03 dezembro 2009

Anjo dos animais é diabo da igreja


Joanna Krupa, católica praticante, virou um anjo despido a favor da adopção de animais. A Igreja Católica norte-americana vê o diabo no corpo nu da modelo.
A jovem modelo Joanna Krupa, que já tirou as roupas para a capa da revista "Playboy", despiu-se, agora, em favor dos animais abandonados. Apenas com uma cruz religiosamente colocada, ganhou asas de anjo e uma auréola de santa para o novo anúncio da PETA. "Be an angel for animals. Don't buy. Adopt".
Ao ser "um anjo para os animais", na campanha a favor da adopção e em detrimento da compra de animais em lojas, Joanna Krupa virou um diabrete para a Igreja Católica. "É totalmente inapropriado", disse Deal Hudson, editor do sítio da net InsideCatholic.com, ao comentar o anúncio.
(JN)

Lê mais aqui

3 comentários:

Carlos Martins 10ºc disse...

Para a igreja Joanna Krupa, pode ter uma diabo no corpo, mas para muitos animais ela foi um anjo pois com os fundos das fotografias vai ajudar muitos animais neste mundo. Só por causa dela usar uma cruz a tapar as partes mais intimas foi considerada"diaba"? Isso para a igreja pode ser constrangedor, mas para muitos animais concerteza é a sua salvação.

Carlos Martins - 10ºC disse...

Para a igreja Joanna Krupa, pode ter o diabo no corpo, mas para muitos animais ela foi um anjo pois com os fundos das fotografias vai ajudar muitos animais neste mundo. Só por causa dela usar uma cruz a tapar as partes mais intimas foi considerada"diabo"? Isso para a igreja pode ser constrangedor, mas para muitos animais concerteza é a sua salvação.

Ricardo Braga 10ºE disse...

É pessoas destas que faltam ao mundo.

Programação das AULAS DE FILOSOFIA - RTP Madeira com o Prof. Rolando Almeida

Podes aceder às aulas de Filosofia da RTP Madeira, lecionadas pelo Prof. Rolando Almeida (na foto), acedendo aos links abaixo.  TELENSINO (R...